Bem vindos a nossa F.A.Q – Perguntas Frequentes.

Confira abaixo as principais perguntas relacionadas a compra, adesão de programas de revendedor, formas de pagamento, informações de entrega e devolução, etc.

F. A. Q. - Perguntas frequentes

Como criar uma conta?

Na página Minha Conta você poderá criar uma conta na Loja Virtual e com ela, comprar, solicitar, enviar produtos a um amigo, comentar, acompanhar seus pedidos, editar endereços e senha, tudo de uma forma simples e fácil. Você poderá acessar nossa loja fazendo login através do Facebook também.

Como comprar um produto?

Na página do produto, escolha a quantidade, os atributos como cor, tamanho (caso o produto tiver) e clique em Comprar. Após isso, Será exibida uma mensagem em verde: “Produto” foi adicionado no seu carrinho. Agora basta clicar em: Ver Carrinho e posteriormente Finalizar Compra.

Como faço para finalizar uma compra?

Na Página Finalizar Compravocê irá preencher seus dados de contato e endereço de entrega, escolher o frete de entrega e depois a forma de pagamento. Tudo de forma muito simples e prático.

Quais as formas de pagamento?

Nós aceitamos duas formas de pagamento.

1) PAGSEGURO: A maior empresa para pagamentos online do Brasil:

  • Aceitamos os principais bandeiras;
  • Faça Transferência Bancária Online tudo de forma simples e segura, seu acesso será direto com banco e os dados estarão protegidos pelos mecanismos de segurança de nosso site e do site do próprio banco.
  • Pague com Boleto Bancário, usando a facilidade do Pagseguro.

2) DEPÓSITO BANCÁRIO:

Ganhe 5% de desconto ao efetuar a compra via depósito bancário/transferência em nossa conta. Geralmente é compensado no próximo dia útil ao depósito. Promoções especiais para revendedores.

Quais as formas de envio?

Enviamos nossos produtos através dos Correios e disponibilizamos a nossos clientes as duas modalidades de frete mais usadas:
PAC: Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, em média levam de 7 a 10 dias, entregas feitas de segunda a sexta-­feira.
SEDEX: Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem de destino, em média levam de 4 a 7 dias, entregas feitas de segunda a sábado.

Quanto tempo leva para o produto ser postado nos correios?

Em média os produtos são postados um dia após a confirmação do pagamento, ou seja, da compra do produto até a postagem, deverá ser levado em consideração a forma de pagamento, o tempo de compensação, o tempo para embalagem do produto e finalmente postá-lo nos correios.

É possível fazer pedidos pelo telefone?

Não. Somente através do site, pois dessa forma conseguimos garantir através de documentos o processo de compra, o que é mais seguro para o cliente e para nós.

Posso retirar a mercadoria na loja?

Não. Nossas vendas são exclusivas por meio da internet – comércio eletrônico.

Os produtos são embalados individualmente?

Não. Dependendo da quantidade comprada são despachados em mais de uma caixa. Caso continue com alguma dúvida, favor entrar em contato no telefone (12) 97406-6592 ou pelo email atittudeloja@gmail.com

Tive problemas com o meu produto. E agora?

Todos os nossos produtos têm garantia de qualidade e de entrega, porém caso tenha algum problema no recebimento do produto, você tem o direito de obter um novo. Para mais informações acesse: informações de entrega e devolução.

Gostaria de Revender produtos da loja, como faço?

Para você que queira ganhar dinheiro revendendo nossos produtos, entre em contato agora mesmo através da página Fale Conosco. Que retornaremos o contato explicando o programa de revendedores, não perca tempo!

Ou nos chame no Whatsapp: (12) 97406-6592

Minha dúvida não se encontra aqui, e agora?

Caso sua dúvida não tenha sido respondida através de nosso F.A.Q, não se preocupe, entre em contato conosco preencha o formulário de contato, que em breve retornaremos com a resposta.